FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Foi divulgado nesta sexta-feira (19) o resultado dos recursos sobre a admissibilidade das inscrições do Edital Lei Aldir Blanc SC 2021. Nesta edição, foram enviadas 2530 propostas culturais nas modalidades Experimentação Artística; Apresentação ou Evento Cultural; Oficina Cultural; e Licenciamento de Conteúdo Cultural para Difusão Online.

:: Confira o resultado

Agora, as propostas aprovadas passarão pela etapa de avaliação, feita por uma Comissão de Avaliação e Seleção (CAS) composta por 30 membros do Banco de Pareceristas do Edital 18/2020 da FCC. Eles irão avaliar as propostas admitidas na etapa de admissibilidade, com base nas diretrizes gerais do Edital e critérios fixados no item 8.3, sendo suas decisões irrevogáveis e não cabendo recursos. O resultado da avaliação da CAS deve ser divulgado no dia 6 de dezembro de 2021.

O Edital

O Edital promovido pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) vai disponibilizar mais de R$ 27 milhões a trabalhadores da cultura, artistas, artífices, mestres, grupos, coletivos, empreendimentos econômicos solidários, instituições artísticas culturais e pontos de cultura com comprovada atuação em sua respectiva área artística e cultural. A íntegra e seus anexos estão disponíveis na plataforma de inscriçõesInformações, dúvidas e/ou esclarecimentos devem ser enviados exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com horário de atendimento das 8h às 12h e 13h às 17h nos dias úteis.