FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Assim como na etapa dos fóruns regionais, o processo eleitoral de escolha dos membros da sociedade civil do Conselho Estadual de Cultura de Santa Catarina (CEC-SC), biênio 2021 2023, ocorrerá neste domingo, 18 de julho de 2021, por meio de votação virtual com acesso no link abaixo ou se você receber o link de votação.

Link para votação: https://us02web.zoom.us/j/87192342552?pwd=cU9HczVjV1hIMDhLNTYyOG5rQTdKQT09

Caso haja acesso à sala de votação superior a sua capacidade, a transmissão poderá ocorrer por meio de rede social.

ORIENTAÇÃO AOS CANDIDATOS

Todos os candidatos homologados na lista divulgada abaixo deverão estar presentes às 10h do dia 18 de julho de 2021, quando da abertura formal do processo seletivo; por meio de acesso ao link: https://us02web.zoom.us/j/87192342552?pwd=cU9HczVjV1hIMDhLNTYyOG5rQTdKQT09

::  Lista de candidatos CEC Eleições

- Cada candidato terá até sete minutos para o uso da palavra;
- A ordem das falas será por meio de inscrição no chat da sala;
- O candidato que estiver com o uso da palavra não poderá fazer manifestação: política, religiosa, esportiva, entre outras.

No caso de acerto entre os candidatos, quando houver somente 02 (dois), na definição do titular e do suplente, antes do encerramento do processo de votação, ou seja às 18h do dia 18 de julho de 2021, não haverá apuração de votos para o referido segmento artístico-cultural,  homologando-se de pronto o acordo firmado,  sem haver a possibilidade de impugná-lo.

No caso de não haver acerto conforme previsto no item d), ou haver 3 (três) ou mais candidatos, a apuração de votos ocorrerá normalmente para definição de conselheiro titular e suplente.

Devido a erro no processo de atualização da listagem dos candidatos previamente habilitados divulgada no dia 09 de julho para esta listagem definitiva, o nome de Daiane Frigo, candidata ao assento de teatro, foi indevidamente apagado. A Comissão de Organização e Acompanhamento (COA) pede escusas pelo erro.