FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) divulgou nesta quarta-feira, 25, o resultado da análise de documentos complementares dos suplentes do Prêmio Catarinense de Cinema 2020.

::  Resultado documentação complementar (suplentes)

Os suplentes que tiveram seus documentos complementares indeferidos poderão impetrar recurso contra a decisão, exclusivamente via plataforma digital, entre os dias 27 de novembro e 03 de dezembro de 2020.

Também já está disponível a relação de suplentes - que agora passam a figurar como contemplados - que estão aptos a assinar os contratos. A lista pode ser conferida no arquivo abaixo:

::  Listagem dos projetos suplentes aptos a assinar contrato

Outras informações poderão ser consultadas no processo FCC 1270/2020 no SGPe, clicando aqui.

Sobre a assinatura de contrato

Para assinar digitalmente os contratos, nos prazos acima mencionados, os contemplados deverão acessar a plataforma e realizar o procedimento de assinatura com o mesmo login e senha utilizados durante o cadastramento do projeto. O período para assinatura vai de 27 de novembro a 03 de deembro de 2020. Não haverá necessidade de assinatura física. Portanto, o contrato não precisa ser impresso.

Sobre a conta bancária

Após a assinatura do contrato, os contemplados devem abrir conta no Banco do Brasil, a ser utilizada exclusivamente para movimentar os recursos do projeto. A conta deve ser aberta no mesmo CPF/CNPJ do contrato, obrigatoriamente. As instruções para abertura de conta bancária e a declaração necessária para este fim estarão disponíveis na plataforma de inscrição nos próximos dias.