FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Nesta terça-feira, dia 29 de setembro de 2020, às 17h, será realizado sorteio público para a modalidade "Ações de Difusão com, no mínimo quatro eventos sequenciais", nos campos "Cultura Popular e Diversidade" e "Música".

O sorteio é necessário porque o número de propostas admitidas e aptas nessa modalidade já ultrapassou a quantidade de propostas previstas no Edital.

As propostas não sorteadas e as novas inscrições realizadas nas listagens futuras nessa modalidade, dos dois campos, só poderão ser classificadas como suplentes e apenas para a possibilidade de remanejamento no dia 12 de novembro de 2020.

O Edital de Credenciamento #SCulturaemSuaCasa distribuirá R$ 4 milhões para a realização de apresentações com transmissão on-line, bem como geração e disponibilização de produtos e serviços artísticos ou culturais exclusivamente no formato digital, veiculados através de mídias tradicionais ou Internet, por meio de sites, canais, plataformas ou redes sociais. As inscrições são gratuitas, devem ser realizadas pela plataforma desenvolvida para este fim (sculturaemsuacasa.idcult.com.br) e permanecerão abertas até o esgotamento total de recursos ou enquanto perdurar o estado de calamidade pública declarado pelo Governador do Estado para fins de enfrentamento à Covid-19.

As dúvidas sobre o Edital serão esclarecidas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Atualização (29/09/2020):

Resultado do sorteio do campo "Cultura Popular e Diversidade":

sorteio cultura popular

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Resultado do sorteio do campo "Música":

sorteio musica