FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

De 22 a 26 de setembro será realizada a Semana Inclusiva de Santa Catarina 2020 (SISC 2020) que, nesse ano, terá o tema “Construindo Possibilidades e Conectando Oportunidades”. Em função da pandemia de Covid-19, o evento será virtual e com abrangência em todo o estado de Santa Catarina.

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) é parceira na realização do evento e contribuirá com a parte cultural. No dia 24, quinta-feira, haverá transmissão de roda de conversa virtual, apresentação de iniciativas e ações de instituições voltadas à linguagem e à inserção do viés artístico, poético e afetivo nos processos terapêuticos, de inclusão e de socialização da pessoa com deficiência. A FCC apresentará o Projeto Manjericão – Linguagem, Diversidade e Integrações, com depoimentos e vídeos gravados sobre as atividades e ações, juntamente com a Associação Brasileira de Psicopedagogia - seção Santa Catarina (ABPp/SC) e com a Associação Pais em Movimento. 

A transmissão das atividades será realizada pelo canal do evento no Youtube.

:: Clique aqui para conferir a programação da Semana Inclusiva 2020

::  Conteúdo programático - Semana Inclusiva 2020

Sobre a Semana Inclusiva

A Semana Inclusiva nasceu de uma parceria de órgãos governamentais e não governamentais, instituições públicas e privadas que se uniram para promover um novo olhar para as pessoas com deficiência quebrando barreiras, mudando conceitos e vencendo o preconceito.