FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Site: www.c5producoes.com
Responsável: Luiz Henrique
E-mail do responsável: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
local: TAC
Organizador: Luiz Henrique
Valor(es): R$ 40,00(inteira) R$ 20,00(estudantes e idosos) OBS:Fila B está sendo vendido com a produção do Espetáculo.
Site: www.c5producoes.com
Horário: Sabado 21hrs Domingo 20hrs

“O ESTRANHO CAMINHO DE SANTIAGO”
Todos os peregrinos quando voltam do caminho tem histórias para contar. Não
foi diferente comigo que fiz o caminho em 1994 para produzir ´
O DIARIO DE UM MAGO " de Paulo Coelho.
A peça traz o pioneirismo de misturar teatro e cinema com o talento de Patrícia Lucchesi "O estranho caminho de Santiago" tem como protagonista Patricia Lucchesi interpretando Beth, nesse trabalho, a artista passa para o público a sua experiência dos 850 kilometros percorridos para Santiago, com seu marido o diretor da peça Paulo Trevisan. Patrícia começou sua carreira como a garota da campanha " Meu primeiro sutiã", trabalhou na Rede Globo no programa Sandy e Junior, em novelas como Dona Anja, e em varias mini-séries. Com a participação especial de Blota Junior, Daniel Braggion, Valdir Archanjo, Bira Said e Whashigton Lamar em projeção e no elenco,Cláudio Scabora interpreta o namorado de Beth, preocupado com as profecias sobre o fim do mundo, totalmente diferente da personagem vivida por Patrícia, que só pensa em baladas e não se conforma em ter que usar o banheiro coletivo nos refúgios.Além de contar com Vanessa Navas e Almir Marcelino, que segundo Paulo Trevisan, "são personagem que interpretam algumas passagens reais de seu diário de viagem percorrido durante os 32 dias, entre San Jean Pier de Port até Santiago de Compostela ". O grande diferencial da apresentação são algumas cenas em efeitos especiais em 3D interagindo o cinema e teatro. Trevisan procurou transmitir as imagens do caminho de uma forma sutil e com efeitos "mágicos" na atmosfera. Os atores saem da tela para o palco e vice-versa em perfeita sintonia com a tela. Essa solução, comenta Trevisan, " teve muito ensaio, porque um erro e a peça perde totalmente o sentido.