FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Dentro das comemorações de seus 30 anos,  o grupo Teatro Sim... Por que Não?!!! apresenta o espetáculo A Vida como Ela é..., que esteve em cartaz em janeiro de 2016 no TAC, com grande sucesso de crítica e público, lotando as quatro sessões.
 
A montagem reúne cinco crônicas escritas por Nelson Rodrigues, adaptadas e dirigidas por Luis Artur Nunes, sobre paixões, traições, dramas e tragédias de vidas vividas intensamente. São flashes da vida real através do olhar melodramático do autor.
 
Em cada uma das cinco histórias que compõe o espetáculo o grupo explora uma técnica diferente de interpretação, como o uso de máscaras, ator-narrador, jogo de sombras e silhuetas, formas animadas (o ator manipulado por outro ator, como se fosse um boneco) e quadros vivos. A música também é um elemento bem presente na encenação, com uma função que vai além do que apenas criar o clima. Às vezes é um comentário da ação dramática, outras vezes reforça o efeito cômico da cena. 
 
A direção é de um dos grandes especialistas na obra rodriguiana, Luís Artur Nunes, gaúcho radicado no eixo Rio de Janeiro-São Paulo. Esta é a sétima obra de Nelson que dirige. Também convidado especial do grupo para esta montagem, o iluminador Luiz Carlos Nem (do Rio), o figurinista Luiz Fernando Pereira (São Paulo) e o cenógrafo Fernando Marés. José Ronaldo Faleiro faz a assistência de direção.
 
No elenco, Ana Paula Possapp, Andrès Tissier, Berna Sant’Anna, Leon De Paula, Mariana Cândido, Nazareno Pereira e Sérgio P. Cândido. Na produção geral, Júlio Maurício e Nazareno Pereira. 
 
 
Serviço: 
 
O que: A Vida Como Ela é...
Quando: 29, 30 e 31/07/2016, às 20h30. 
Ingresso: R$ 40 (inteira), R$ 20 (meia) - Ingressos à venda também no site blueticket.com.br  
Classificação: 14 anos
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho – Rua Marechal Guilherme, nº 26  – Centro – Florianópolis/SC 
Informações: (48) 3665-6400 
Bilheteria: Diariamente (incluindo domingos e feriados), das 13h às 19h. Após este horário, venda somente para o espetáculo realizado no dia e no Teatro Álvaro de Carvalho, se houver.