Duas figuras hilariantes e paradoxais, que oscilam entre o charme e o chorume. Estas são Celói e Ventania, duas bufonas que vivem clandestinamente em um teatro abandonado. Certo dia, as poltronas do teatro, habitualmente vazias, são ocupadas por um público desconhecido.
As mendigas, inicialmente ficam assustadas com a presença de estranhos, depois passam a se deleitar com a oportunidade de serem vistas e ouvidas, dando um verdadeiro show de deboche e denúncia. O espetáculo joga com a condição do bufão, um ser excluído, ácido, que faz denúncias sociais, mas que precisa preservar sua existência e por isso, precisa ser cômico e apaixonante, para compensar sua natureza torta e grotesca.
Serviço:

Quando: 10/11/2013, às 20h30min
Ingresso: Entrada Franca
Classificação: 12 anos
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho – Centro - Florianópolis/SC
Bilheteria: somente a dinheiro. À venda nos teatros Ademir Rosa e Álvaro de Carvalho.
De segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Quando houver espetáculo, a bilheteria reabre 1h antes do início da apresentação para venda de ingressos apenas para o evento do dia.
Sábados, domingos, feriados e ponto facultativo (quando houver espetáculo): das 14h até o início do espetáculo, com intervalo duas horas antes do início da apresentação.
A bilheteria do local reabre 1h antes do início do espetáculo com venda de ingressos somente para o evento do dia.