O espetáculo da companhia francesa Les Apostrophés concebido por Martin Schwietzke faz com que um malabarista e um músico compartilhem o mesmo espaço. Da simplicidade da conversa entre os dois artistas surge uma nova personalidade: um músico que “sopra” metais. A performance carregada de mistério e sensualidade explora a relação entre movimento e som.
Música de Michel Bismut e Pierre Diaz; figurino e cenografia de Sandrine Rozier; iluminação de Bertrand Poggioli. No palco, Pierre Diaz (saxofone) e Martin Schwietzke (malabarista).
Serviço:
O quê: A Espuma do Ar - TAC 7:30
Quando: 25/06/2013, às 19h30min.
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Ingresso: R$ 10 inteira; R$ 5 meia-entrada.
Bilheteria: venda nos teatros Ademir Rosa, Álvaro de Carvalho e Pedro Ivo. De segunda a sexta-feira, das 13h às 19h. Quando houver espetáculo, a bilheteria reabre 1h antes do início da apresentação para venda de ingressos apenas para o evento do dia. Sábados, domingos, feriados e ponto facultativo (quando houver espetáculo): das 14h até o início do espetáculo, com intervalo duas horas antes do início da apresentação. A bilheteria do local reabre 1h antes do início do espetáculo com venda de ingressos somente para o evento do dia.