FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

No espetáculo, dois homens e duas mulheres, aparentemente desconhecidos entre si, encontram-se em uma madrugada tropical. O clima, inicialmente de constrangimento, estranhamente se torna provocativo e de extrema intimidade. Aqui, os afetos entre os personagens não seguem um encadeamento lógico e mútuo, as relações se estabelecem a partir das particulares paixões, temores e neuroses de cada um. A sensação é de sonho e alucinação, todos agem ininterruptamente (entre vontades e arrependimentos), mas ninguém parece responder absolutamente por seus próprios atos.
 
O grupo Dearaquecia é formado por jovem cujos trabalhos têm como eixo principal a experimentação de uma estética teatral contemporânea, que encara o espetáculo cênico como propositor de experiência e de encontros, tanto para os atores quanto para o público. Pensando nisso, a companhia aposta na utilização de elementos autobiográficos de seus integrantes em cena, investigando possibilidades de irrupção do real no espaço da ficção.

Serviço:

O quê: Medo de Morrer Longe de Ti - Projeto TAC 7:30
Quando: 11/12/2012, às 19h30min
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Ingressos: R$ 10 inteira e R$ 5 meia-entrada
Bilheteria: no TAC, de segunda a sexta-feira, a partir das 14h. Sábados e domingos, a partir das 16h. No Teatro Pedro Ivo, de segunda a domingo, das 14h às 20h. No Teatro Ademir Rosa (CIC), de
segunda a sexta-feira, das 13h30min às 18h; sábados, domingos e feriados, das 16h até o horário do espetáculo, se houver.

Observação: A Fundação Catarinense de Cultura informa que alterações de datas, horários, valores de ingresso, cancelamentos entre outros de caráter operacional são de responsabilidade direta da produção do evento.