A exposição coletiva A Arte em Projeto tomará conta do Espaço das Oficinas de Arte do Centro Integrado de Cultura (CIC) a partir do dia 21 de março, com abertura às 20h. A mostra organizada pela artista plástica MCarmo Biancini seguirá aberta à visitação até 22 de abril de 2013, com entrada gratuita no espaço administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

O projeto compõe um mosaico de variados estilos da arte atual e dos artistas.Participam da exposição Patrícia Di Loreto, Sheila Montano, Silvio Duarte da Silva, Sonia Ribeiro, Rodrigo Gerhardt e MCarmo Biancini. Na noite de abertura, a coreógrafa Maria Antonieta Lopes apresentará uma performance para o público presente.

Com caráter itinerante, o objetivo da mostra é revitalizar o prestígio das artes plásticas nos bairros de Florianópolis, oportunizando ao público em geral vivenciá-las em suas técnicas e características. "No Centro Integrado de Cultura, que é motivo de orgulho para os que aqui moram por terem este local maravilhoso de promover as artes em geral, as obras terão destaque nas paredes contemporâneas do prédio", enfatiza MCarmo. Depois do CIC, a exposição deve ficar aberta à visitação na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (de 29 de abril e 10 de maio).

O quê: Exposição A Arte em Projeto
Onde: Espaço Oficinas de Arte do CIC - Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis/SC
Abertura: 21 de março de 2013, às 20h
Quando: de 22 de março a 22 de abril de 2013.
Informações: (48) 3953-2312
Entrada gratuita.