"O Gato de Botas" foi adaptado para o teatro pela diretora Maura Soares, que transformou o clássico de Charles Perrault em um musical interativo. No espetáculo, as crianças vão se divertir com a história do Gato que calça um par de botas e vai ao rei, fazendo mil estripulias para transformar a vida de seu dono plebeu.
Maestro Cazzamatta Recital Piano e Sintetizadores
Apresentação
Pianista, tecladista e compositor de músicas instrumentais que seguem os estilos: Clássico e New Age. Muitas de suas composições são utilizadas em Minisséries, Documentários, Filmes cinematográficos, Peças Teatrais, Telejornalismo, Aberturas de Programas de Rádio e TV, e muito mais. Entre as principais Emissoras que utilizam suas músicas estão: Rede Record, Rede Globo Regional, CNT/ Gazeta, SBT, TV Convenção entre outras. Já realizou muitos Shows Musicais e Recitais de Piano em Teatros de várias cidades, executando em teclados eletrônicos e piano acústico, músicas instrumentais de sua própria autoria e de outros grandes compositores do Clássico, do New Age e do Rock Progressivo, como: Beethoven, Tchaikowsky, Pink Floyd, Emerson, Lake & Palmer, Vangelis, Villa Lobos, Egberto Gismonti e outros. Algumas de suas apresentações foram com a participação especial da Dança Teatro e Contemporânea, ou então com a projeção de imagens durante todo o Show.
Em 2009 o público catarinense poderá apreciar pela primeira vez na íntegra todas as sonatas para piano de Mozart, espetáculo que será apresentado pelo pianista Alberto Andrés Heller em quatro recitais. Mozart compôs ao todo dezoito sonatas para piano solo, obras que figuram entre as mais belas e importantes da música Clássica. Apesar do fato de Mozart ter se tornado mais conhecido através de suas óperas e concertos, em suas sonatas está contido todo o seu riquíssimo universo sonoro: as infinitas nuances, o colorido ora camerístico ora orquestral, a complexidade oculta em aparente simplicidade, as tramas operísticas, os jogos psicológicos, os dramas e conflitos – conjunto que encontra na forma-sonata o modelo dramático por excelência. Na programação é respeitada a ordem cronológica das composições, de forma que o público poderá não apenas vir a conhecer o conjunto da obra como ainda perceber as diferentes tendências na evolução estilística de Mozart. Recital 1 (sonatas 1 a 5)