A Diretoria de Políticas Integradas do Lazer da Secretaria de Estado de Turismo Cultura e Esporte, convida para participar do Fórum de Regionalização da Cultura e do Esporte e Encontro de Turismo. Nos dias 24 e 25 de Maio de 2011 na cidade de Criciúma, contemplando as regionais de Braço do Norte, Criciúma, Laguna e Tubarão. Este encontro será o primeiro de outros que acontecerão durante este ano nas demais regiões do Estado.

Informo que dias 24 e 25 durante o período matutino e vespertino acontece o Fórum de Regionalização tendo como local: UNESC Universidade do Extremo Sul Catarinense End: Av Universitária, 1105 Bairro Universitário ? Criciúma-SC

O Encontro de Turismo que acontece no dia 24 no período noturno terá como local a 21ª SDR -Secretaria de Desenvolvimento Regional de Criciúma localizada na Rodovia SC 443 Km 01 nº670 - Bairro Próspera (Auditório).

Fonte: Assessoria de comunicação da FCC