CIC Facebook Instagram

Marca GOV 110px

Interessados e interessadas devem preencher o formulário disponível neste link até o dia 21 de fevereiro. Serão oferecidas 10 vagas por turma para os oito encontros que ocorrerão a partir de 8 de março, sempre às terças-feiras, das 14h às 16h.

Após a etapa de inscrições online será feito sorteio das vagas no dia 24 de fevereiro, às 14h, na sala 5 das Oficinas. Os resultados serão divulgados no dia 25 de fevereiro no site da FCC. O aluno sorteado deverá efetuar a matrícula no primeiro dia de aula. Caso não compareça, perderá automaticamente a vaga.

Mediado pela professora Patrícia Amante, o curso propõe apresentar diversas aplicações e inserções de elementos para criação de novos padrões de superfície; ampliar a percepção visual e a compreensão sobre o universo do “rapport”; trabalhar a criatividade para desenvolvimento de soluções próprias a partir de figuras geométricas e Iconografias, demonstrando as técnicas fundamentais de "rapport".

O conteúdo será ministrado a partir da demonstração de técnicas básicas para facilitar a compreensão de uma composição em padrões repetitivos; utilização de figuras geométricas, desenho e cores; e aplicação (simulação) em projeto.