FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Está aberto o período de solicitação de pautas para eventos a serem realizados no Teatro Ademir Rosa em 2022, bem como do Teatro Pedro Ivo. Serão analisados somente os pedidos enviados a partir de 8 de outubro de 2021 e desconsiderados aqueles remetidos em datas anteriores.

:: Acesse o formulário 

Para 2021, será dada prioridade para reagendamentos do ano de 2020 que já estavam com contrato assinado. Encaixes de novas solicitações, no entanto, poderão acontecer conforme disponibilidade da agenda do Teatro.

É importante lembrar que todos os eventos seguirão as regras e protocolos determinados pela Secretaria da Saúde, pela Vigilância Sanitária do Estado de Santa Catarina e pelo município de Florianópolis. Além disso, o preenchimento do formulário formaliza a intenção do solicitante, mas não garante a reserva. A reserva só estará garantida depois da aprovação da Comissão de Pauta; do pagamento da taxa de uso do Teatro; e da assinatura do Termo de Sessão de Uso pelas partes.

:: Portaria SES nº 1063, de 24 de setembro de 2021 - Estabelece regramentos sanitários a serem adotados para
funcionamento dos estabelecimentos que prestam serviço ao público, no contexto da pandemia de Covid-19 em SC

:: Decreto nº 1.486, de 23 de setembro de 2021 - Altera artigos do Decreto que declara estado de calamidade pública em todo o território catarinense e estabelece outras providências