De 7 e 21 de abril, o Espaço Lindolf Bell, administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, recebe a exposição Entre o Abstrato e o Retrato. A mostra é dedicada à arte abstrata de Isabela Teixeira e os retratos de Bruno Barbi, considerados dois grandes artistas que vem despontando no cenário do mundo das artes no estado de Santa Catarina.

Nesta mostra, além dos trabalhos individuais dos artistas, quatro telas feitas a quatro mãos serão apresentadas pela primeira vez ao público, em um resultado inusitado, harmônico e fantástico da junção de duas formas de arte bem distintas. E para trazer a arte ainda mais perto do público, os artistas resolveram inovar mais uma vez: irão expor uma tela em branco de quatro metros, que será pintada pelos mesmos, durante todo o período da exposição.

Além da presença no dia da abertura, valem as passagens diárias pela galeria para acompanhar o processo de criação desta obra que levará o nome da exposição. Na abertura da vernissage, os convidados serão recebidos ao som de uma piano session por Gustavo Goulart Pires.

O quê: Exposição Entre o Abstrato e o Retrato
Onde: Espaço Lindolf Bell, no Centro Integrado de Cultura (CIC) - Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Visitação: de 8 a 21/04/2015, de terça-feira a domingo, das 10h às 22h.

Entrada franca.