FCC FacebookTwitterYoutube

As inscrições para o Prêmio Catarinense de Cinema 2022 estão abertas e o edital terá o valor de R$ 8 milhões. O período de inscrições vai até as 23h59 do dia 11 de setembro de 2022. 

As modalidades do Prêmio Catarinense de Cinema são: Produção (Produção de Longa-metragem; Produção de Telefilme; Produção de Curta-metragem A; Produção de Curta-metragem B; Produção de Curta-metragem Infantil), Desenvolvimento (Desenvolvimento de Projeto de Longa-metragem ou Obra Seriada) e Difusão (Festival de Cinema A; Festival de Cinema B; Cineclube; Apoio à Difusão de Curta-metragem; Revista online).

Clique no link abaixo para acessar a plataforma de inscrições:

https://premiodecinema.fepese.org.br/#!/premio

Documentos:

::  MANUAL DE PRESTAÇÃO DE CONTAS PRÊMIO DE CINEMA (2022)

::  MODELO DE BALANCETE (2022) 

::  MODELO DE RECIBO (2022)

 :: Informamos que não é possível usar as logomarcas do Governo, da FCC e dos editais durante o período eleitoral. Clique aqui para fazer o download dos formatos recomendados. 

Quaisquer informações, dúvidas e/ou esclarecimentos serão atendidos exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., e devem ser enviados até no máximo de três dias úteis antes do encerramento do prazo da respectiva etapa, de acordo com o cronograma (ANEXO VIII).

2022