Exposição "Série Floresta", de Rosiane Rosa Guimarães

CIC
Data:
28/09/2024
Sala Lindolf Bell 1 - No Centro Integrado de Cultura (CIC)

De 25 de setembro a 15 de outubro de 2024, a Sala Lindolf Bell 1 do Centro Integrado de Cultura (CIC) recebe a exposiçao de arte "Série Floresta". A entrada é gratuita e a visitação poderá ser feita de terça-feira a domingo, das 10h às 21h.

A série Floresta, de Rosiane Rosa Guimarães, é inspirada no poema "Na Floresta" de Gibran Khalil Gibran, e composta por 25 obras em acrílico sobre tela. A artista explora uma visão real e fantasiosa da floresta, representanto diferentes reinos e seres, conhecidos e imaginários, em um espaço de coexistência harmônica. Por meio da liberdade criativa, os trabalhos misturam o figurativo com manchas e texturas, propondo uma reflexão sobre a existência.

O quê: Exposição "Série Floresta", de Rosiane Rosa Guimarães
Onde: Sala Lindolf Bell 1 - No Centro Integrado de Cultura (CIC)
Quando: de 25/09 a 15/10/2024. Visitação de terça-feira a domingo, das 10h às 21h.

Todas as Datas:

• De 25/09/2024 até 15/10/2024