Show LivreMente - Duo A Corda em Si

CIC
Data:
29/09/2024 17:00
Cinema Gilberto Gerlach - No Centro Integrado de Cultura (CIC)

O duo A Corda em Si apresenta o show "LivreMente - um espetáculo no escuro", nos dias 29 e 30 de setembro no Cinema Gilberto Gerlach do Centro Integrado de Cultura (CIC). Os ingressos estão à venda no site Sympla.

O show LivreMente acontece em blackout com a plateia vidente vendada e conduzida pelo cinema por monitores de mobilidade através de um piso tátil. Todas as ações no palco são audiodescritas por uma narradora. E o show acontece em formato duo por A Corda em Si na formação de contrabaixo acústico e voz, em um repertório de músicas autorais com algumas releituras da MPB.

Após o show ocorrerá bate-papo com a plateia sobre a experiência. Também será entregue na saída um flyer com dicas de como conduzir uma Pessoa com Deficiência (PCD) e curiosidades do mundo não visual.

O duo A Corda em SI (Florianópolis/SC), formado por Fernanda Rosa e Mateus Costa - ambos deficiêncientes visuais -, desenvolve há 15 anos projetos musicais de acessibilidade e inclusão. Eles são os idealizadores do show LivreMente, que foi gravado em 2018 e lançado em formato DVD Cego.

Serviço:

O quê: Show LivreMente - Duo A Corda em Si
Datas: 29/09/2024, às 17h; 30/09/2024, às 19h.
Local: Cinema Gilberto Gerlach - No Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis
Ingressos à venda no site Sympla
Classificação indicativa: 12 anos.

Todas as Datas:

• 29/09/2024 17:00