FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Tributo Nirvana - Orquestra Villa Lobos

Cartaz_Tribute_of_Nirvana
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
04/10/2023 21:00
Local
Teatro Ademir Rosa - CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201, Brasil

A banda internacional Seattle Supersonics e a Orquestra Sinfônica Villa Lobos, regida pelo maestro Adriano Machado, se juntam para projeto inédito com 15 apresentações nas principais cidades do Brasil. 

O maior tributo ao Nirvana do mundo, reconhecido em mais de 20 países, é feito pela banda internacional Seattle Supersonics, que tem características idênticas, inclusive, com todas as semelhanças audiovisuais da banda de Seattle, sucesso nos anos 90. Ezequiel Dias, Estevan Molina e Christian Monteiro chegam ao país para quebrar paradigmas e mostrar que o grunge pode ser sim complementado por linhas melódicas de violinos, cellos e instrumentos de sopro. É uma turnê para levar um show de rock and roll cru e direto acompanhado de orquestra.

O espetáculo inteiro será baseado nas versões originais do discos do Nirvana e o maestro Adriano Machado criará arranjos da Sinfônica em cima disso. No setlist, não faltarão: “In Bloom”, “Drain You”, “About a Girl”, “Love Buzz”, “Floyd The Barber”, “Molly Lips”, “School”, “Aneurysm”, “Territorial Pissings”, “Smells Like a Teen Spirits”, entre outras. 

Classificação: 10 anos

Ingressos à venda no site Acesso Ingressos

 
 

Todas as Datas:

  • 04/10/2023 21:00

Fornecido por iCagenda