FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Camerata Florianópolis - Game in Concert

game_in_concert
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
30/06/2023 20:30
Local
Teatro Ademir Rosa - CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

Game in Concert é um projeto idealizado pelo pianista e compositor Luiz Gustavo Zago, que já passou por palcos renomados como o Allianz Parque e Arena Jeunesse, durante a Game XP de 2019, e que contempla o universo gamer, tão vasto e tão rico de música, e que abarca uma legião de fãs.

Os games nasceram com poucos recursos de programação e audiovisual, mas muita imaginação e criatividade. Suas trilhas eram produzidas com sintetizadores e sons eletrônicos: Tetris, Mario, Top Gear, Street Fighter, jogos que marcaram a geração dos anos 80 e 90, traziam essa identidade sonora. 

Por outro lado, com a sofisticação dos games no século XXI, a música também ganhou novo corpo, com enredos e narrativas cada vez mais sofisticados e a introdução de trilhas orquestrais, como as trilhas de filmes. Assim trazemos a sonoridade com grande complexidade e dramaticidade de games como Warcraft, Dragonborn, Fortnite, Final Fantasy, Assassin's Creed, entre muitos outros, nos quais o jogador participa de uma dramaturgia. 

A Camerata Florianópolis, orquestra que traz a ousadia em sua essência, traz esse concerto desafiador e que promete conquistar todas as plateias.

Os ingressos estão à venda no site Blueticket e na sede da Camerata Florianópolis.

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 30/06/2023 20:30

Fornecido por iCagenda