FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Transitório Mulher Arte

WhatsApp_Image_2023-03-02_at_154347
Categoria :
TAC - Teatro Álvaro de Carvalho
Data:
18/03/2023 20:30
Local
Teatro Álvaro de Carvalho - TAC - R. Mal. Guilherme, 26 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-000
Brasil

Tatiana Cobbett e Susi Brito apresentam o show Transitório Arte Mulher. Duas artistas de trajetórias multifacetadas que encontram seu em comum na base sólida da mútua admiração. Um encontro que traz a autoria das artistas que transitam na arte do cantar, do compor, do interpretar e atuantes buscam fortalecer e ampliar suas potencialidades compartilhando repertório e palco entendendo a sororidade na arte como um eficaz instrumento de fluição.

Susi Brito é cantora compositora, intérprete e atuante há mais de 12 anos com dois álbuns autorais gravados e uma atuação representativa no cenário Catarinense, especialmente no Vale do Itajaí/SC.
Tatiana Cobbett, bailarina, cantora, compositora, autora, poeta e diretora artística, que hoje, cumpre uma residência artística em Portugal. Com cinco CDs gravados, nove singles lançados e dezenas de concertos no Brasil, América Central, América Latina e alguns países da Europa, Tatiana tem uma vasta atuação de mais de 20 anos trabalhando na música brasileira autoral, fomentando parcerias e a arte independente.

As artistas estarão acompanhadas pelos músicos Giovanni Sagaz (piano), Ney Souza (violão 7) e Jean Boca (percussão e bateria) e aproveitando a oportunidade alguns convidados surpresas estão previstos para este encontro de arte e sororidade.

Ingressos à venda no site Sympla

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 18/03/2023 20:30

Fornecido por iCagenda