FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Especial The Dark Side Of The Moon - Pink Floyd

Pink_Floyd_TAR
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
18/02/2023 20:00
Local
Teatro Ademir Rosa - CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

Espetáculo em homenagem ao álbum The Dark Side Of The Moon do Pink Floyd. 

O que é exatamente o "Dark side of the moon"? Quando indagado a esse respeito, Roger Waters, o grande gênio criador da obra, disse de forma taxativa e emblemática: "é o conjunto de todas as pressões da vida moderna que podem levar um homem à loucura".

Um álbum sem igual, uma sonoridade ímpar, atemporal e inigualável. Há 50 anos, no dia 01 de março de 1973, o Pink Floyd sairia definidamente da penumbra do underground que gestou sua aura sombria, uma de suas peculiaridades, para adentrar no cenário das bandas imortais.

Nesse dia, era lançado sua obra máxima, aquela que hipnotizaria milhões de pessoas no mundo e que imortalizaria a banda de Cambridge para sempre. Pela quantidade de álbuns vendidos ao longo dessas cinco décadas, e pela forma como a obra se adequou a todos os formatos midiáticos conhecidos, é humanamente impossível que a cada segundo do relógio, o "Dark Side" não esteja sendo ouvido por alguém no planeta.

Ele pulsa há 50 anos, exatamente como os sons do coração que abrem e fecham sua audição.

A banda curitibana Pigs & Diamonds apresenta o show “Especial The Dark Side Of The Moon tour 2023”, uma homenagem a este álbum, reproduzindo todos os seus efeitos e sensações.

O Espetáculo ainda irá finalizar a noite com os maiores clássicos, de outros álbuns do Pink Floyd e também contará com participações especiais! 

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 18/02/2023 20:00

Fornecido por iCagenda