FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Espetáculo ELAS

ELAS_floripa
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
25/11/2022 20:30
Local
TAR - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

A Camerata Florianópolis realizará, no próximo dia 25 de novembro, no Teatro do CIC, a estreia de um projeto inédito: o coletivo “ELAS - A Força Criativa de Nossas Compositoras”. Ao todo, 12 compositoras, de diferentes gerações e estilos, vão interpretar as suas próprias obras, que receberão arranjos especiais e serão acompanhadas pelos músicos da Camerata.

A estreia do espetáculo “ELAS” ocorre no mesmo dia em que se comemora o Dia de Santa Catarina e o Dia Internacional de Luta contra a Violência sobre a Mulher. Nesta data especial, sobem no palco as cantoras Ana Paula da Silva, Arele Vachtchuk, Claudia Passos, Dandara Manoela, Denise de Castro, Fernanda Rosa, Joana Castanheira, Kia Sajo, Natacha Kamila, Silvia Abelin, Tatiana Cobbett e Vitoria Pedra. A regência é do maestro Jeferson Della Rocca, com arranjos exclusivos de Luiz Gustavo Zago. Ambos também assinam a direção artística do espetáculo.

“ELAS” segue a linha da Camerata Florianópolis de sempre buscar novos projetos e experimentações e valorizar a cultura produzida no Estado. Somente em 2022, outros dois projetos nessa direção foram apresentados pela orquestra: o “Festival de Bandas” (em fevereiro) e o espetáculo “Canção” (em agosto).

Além dos músicos da orquestra, o concerto contará com a participação dos seguintes convidados: Pedro Loch (violão/guitarra), Rafael Calegari (contrabaixo), Rodrigo Paiva (bateria), Alexandre Damaria (percussão) e Luiz Gustavo Zago (piano). 

O espetáculo tem a produção de Maria Elita Pereira, coordenação de palco de Leonardo Boechat, patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura – Fundação Franklin Cascaes – Prefeitura de Florianópolis e Apoio Cultural do Angeloni Supermercado.


Ingressos à venda no site Blueticket

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 25/11/2022 20:30

Fornecido por iCagenda