FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Espetáculo Memórias Cênicas

Categoria :
TPI - Teatro Pedro Ivo
Data:
19/11/2022 19:30
Local
Teatro Pedro Ivo - Rodovia SC 401, Km 15, n° 4600 - Saco Grande, Florianópolis - SC, 88032-000
Brasil

Data: 19 de novembro de 2022

Horário: 19h30

O espetáculo Memórias Cênicas é dividido em 5 esquetes:

Sítio do Pica-pau amarelo - No sítio de Dona Benta, Narizinho ganha uma nova boneca de aniversário e Emília parece não gostar muito dessa surpresa. Já do outro lado, na caverna da Cuca, a feiticeira jacaré e o atrapalhado Pesadelo, criam um plano para fazer um caos naquele sítio.

Aristogatas - A madame Adelaide, uma milionária francesa excêntrica, pretende deixar toda a sua fortuna para sua família de gatos: Duquesa, Toulouse, Berlie e Marie. Porém, a malvada governanta Edna abandona os gatos no interior do país para se tornar a beneficiária de toda a herança. Perdidos, eles encontram Thomas O'Malley, um gato de rua que os ajuda a voltar a Paris e confrontar a governanta.

Peter Pan - Wendy e suas irmãs são levadas para o mundo mágico da Terra do Nunca com o herói de suas histórias, Peter Pan.

Quem matou o leão? - A peça reúne a palhaçada circense com o mistério e suspense detetivescos. Numa noite qualquer, o Circo Italiano de Carla Estupore inicia a sessão, quando tudo vira de cabeça para baixo com a morte da maior atração da noite, o leão Mussolini.

Vida de Brinquedo - Um novo brinquedo chega à Creche Amarelinha, mas durante sua festa de boas-vindas, uma confusão muda o destino do recém chegado. E agora cabe aos brinquedos antigos criarem um plano para impedir que isso aconteça!

Ingressos em: Floripa ticket

Classificação: livre

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 19/11/2022 19:30

Fornecido por iCagenda