FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Poppy e as Flores do Mundo

Poppy_e_as_flores_do_mundo
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
30/11/2022 20:30
Local
Teatro Ademir Rosa - CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

Evento artístico musical baseado em um conto do oncologista e escritor Luiz Alberto Silveira que nos revela um mundo onde imperam todas as flores, com suas cores, seus perfumes, seus encantos e, ao mesmo tempo, o mundo com suas alegrias, amores e dores, rancores e tristezas. As obras que compoem o espetáculo são da artista plástica Mariette Van de Sande Silveira. 

A personagem Poppy, cujo significado é “Papoula”, em sua essência é um ser da natureza, etérea, e viveu num tempo recuado em sete mil anos de história. Poppy presenteou a humanidade, criando todas as flores com as cores do paraíso pois sonhava com um mundo de contentamento, amizade e paz. No desenrolar do espetáculo, em seu olhar para a os dias atuais, Poppy reflete sobre como a humanidade está conduzindo seu amor à natureza.

O resultado de sua reflexão é uma surpresa para o público.

Poppy e as flores do mundo reúne música, teatro, poesia, dança e artes plásticas, retratando o papel das flores no nosso cotidiano, as festas, as alegrias, os dramas, as dúvidas e incertezas do amor. É também uma homenagem a este mundo com “Gracias a la vida”, “What A Wonderful World” e “Estão Voltando As Flores”.

A Cia Ópera de Santa Catarina e a Pró-Música de Florianópolis, realizadoras deste espetáculo, convidaram os mais destacados artistas. 40 artistas estarão no palco do CIC para uma noite memorável. As performances se entrelaçam do começo ao fim.

ENTIDADES BENEFICIADAS ATRAVÉS DA DOAÇÃO DE BRINQUEDOS: 
SERTE, ASSOCIAÇÃO GENTE AMIGA E LAR RECANTO DO CARINHO.

Obs. Os brinquedos serão entregues no hall do Teatro Ademir Rosa.

Ingressos disponíveis no site Sympla

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 30/11/2022 20:30

Fornecido por iCagenda