FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Bem Gil e Moreno Veloso

TAR_-_Bem_Gil_e_Moreno_Veloso
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
17/11/2022 21:00
Local
Teatro Ademir Rosa - CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

O encontro de dois filhos da música popular brasileira: Bem Gil e Moreno Veloso, apresentando canções suas em formato intimista.

Moreno lançou seu primeiro álbum “Máquina de Escrever Música”, em 2000, com o grupo +2 e de lá pra cá tornou-se atuante na música. Ao lado de músicos como Domenico Lancellotti, Kassin e Pedro Sá, suas produções influenciaram e formaram uma geração de músicos e artistas da qual Bem Gil faz parte.

Bem Gil adentrou o meio da música com o grupo TONO, formado por Ana Cláudia Lomelino (mãeana). Bruno Di Lullo e Rafael Rocha.

O trabalho de Bem e Moreno foi aos poucos se cruzando e as parceiras se tornando cada vez mais comum. Juntos produziram os discos “Gilbertos Samba” e “Gilbertos Samba Ao Vivo”, ambos em 2014, e em 2015 foram os responsáveis pela produção musical do registro ao vivo do show “Dois Amigos e Um Século de Música”, de seus pais Gilberto Gil e Caetano Veloso. Em 2017, percorreram algumas cidades do Brasil com o show REFAVELA40, celebrando a obra de Gil. 

Com trajetórias pessoais e musicais que se atravessam, os artistas se juntam no palco para celebrar a amizade e a música!

Ingressos à venda no site Blueticket

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 17/11/2022 21:00

Fornecido por iCagenda