FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Show João Bosco - TUM Festival

joao_bosco
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
10/11/2022 21:00
Local
Teatro Ademir Rosa - CIC - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

Um dos ícones da música popular brasileira, João Bosco chega ao TUM Festival para apresentar seu mais recente show, “Abricó-de-Macaco”, que celebra os 50 anos de carreira do artista. Com o mote “Escute o seu coração”, a quinta edição do TUM Festival, festival e conferência de música, negócios e economia criativa, reúne artistas e profissionais do mercado em uma celebração da arte e da resistência cultural.

No palco do TUM, João Bosco estará acompanhado dos músicos Kiko Freitas (bateria), Guto Wirtti (baixo) e Ricardo Silveira (guitarra), formando o elogiado “João Bosco Quarteto”. No repertório, clássicos como “Papel Machê”, “O Bêbado e o Equilibrista” e “Corsário”, além da recente faixa que dá nome ao espetáculo, e que rendeu a João Bosco e seu filho, Francisco, um Grammy Latino de melhor canção em língua portuguesa.

O TUM Festival acontece entre os dias 10 e 15 de novembro, em Florianópolis. A programação inclui palestras, painéis, debates e workshops gratuitos, além dos shows nacionais e de bandas independentes selecionadas a partir de edital.

A quinta edição do TUM Festival tem o apoio institucional da Fundação Catarinense de Cultura, do Estado de Santa Catarina, e conta com o apoio cultural da Ibagy e do Floripa Airport. Mais informações nas redes @tumcult e no site www.tumcult.com.br.

Ingressos à venda no site Blueticket

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 10/11/2022 21:00

Fornecido por iCagenda