FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Espetáculo Entreato

Categoria :
TPI - Teatro Pedro Ivo
Data:
05/11/2022 20:00
Local
Teatro Pedro Ivo - Rodovia SC 401, Km 15, n° 4600 - Saco Grande, Florianópolis - SC, 88032-000
Brasil

ENTREATO

Datas: 4 e 5 de novembro de 2022

Horário: 20h

Resumo/sinopse: O espetáculo ENTREATO é dividido em 6 esquetes:

Dia 4:
Escolinha do Professor Raimundo - Alguns dos personagens clássicos da famosa série de televisão brasileira estão de volta às aulas do professor
Raimundo Nonato, dessa vez no formato de teatro. 
Rio 40 Graus - Situada em uma favela carioca, personagens cômicos vivem
suas vidas cotidianas. Uma mistura de comédia, confusão, barracos, reviravoltas, entre outras coisas.
Era outra vez - Tudo ia bem no mundo dos contos de fada, até que um dia a Fada Madrinha decide mudar o rumo de sua história. Cansada de fazer o bem, ela decide se tornar vilã com a ajuda de Malévola. Ao contrário do que a Fada Madrinha pensa, isso causa grandes mudanças não só em sua história, mas no mundo de todos os personagens. Agora, cabe a alguns deles criarem um plano para desfazer a confusão e tudo voltar a ser como era antes.
Dia 5:
Escolinha do Professor Raimundo - Alguns dos personagens clássicos da famosa série de televisão brasileira estão de volta às aulas do professor
Raimundo Nonato, dessa vez no formato de teatro.
Sítio do Pica-Pau Amarelo - No sítio de Dona Benta, Narizinho ganha uma nova boneca de aniversário e Emília parece não gostar muito dessa surpresa. Já do outro lado, na caverna da Cuca, a feiticeira jacaré e o atrapalhado Pesadelo, criam um plano para fazer um caos naquele sítio.
Grease - A boa moça Sandy e o metido Danny se apaixonam e aproveitam um verão inesquecível na praia. Quando voltam às aulas, eles descobrem que frequentam a mesma escola. Danny lidera a gangue dos T-Birds, um grupo que gosta de jaquetas de couro e muito gel no cabelo, e Sandy passa tempo com as Pink Ladies, lideradas pela firme e sarcástica Rizzo. Quando os dois se reúnem, Sandy percebe que Danny não é o mesmo por quem se apaixonou, e ambos precisam mudar caso queiram ficar juntos.

Ingressos em: Floripa Ticket

Classificação: 12 anos

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 04/11/2022 20:00
  • 05/11/2022 20:00

Fornecido por iCagenda