FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Show António Zambujo Voz e Violão

zambujo
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
05/08/2022 21:00
Local
Teatro Ademir Rosa - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil

António Zambujo Voz e Violão, com participação de Vitor Ramil.

António Zambujo, cantor e compositor português, lança seu novo disco, Voz e Violão, no Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis, no dia 5 de agosto, às 21h. O show marca o retorno à vida pós-pandemia e conta com a participação especial do músico gaúcho Vitor Ramil. Ingressos já estão à venda pelo site www.diskingressos.com.br.

Nono álbum do artista, Voz e Violão tem forte influência de MPB e Bossa Nova, além do título prestar uma homenagem a João Gilberto, ídolo brasileiro e forte influenciador na carreira do músico. “A minha ligação com a música brasileira começou através do João Gilberto, foi por meio dele que cheguei a outros intérpretes e autores”, revela em entrevista ao jornal o Estadão. Sobre Voz e Violão ser o mesmo título do disco do músico baiano, António complementa que “esse foi o último disco que ele gravou e eu gosto muito da capacidade incrível que ele tem de reinventar as canções. É também um disco gravado sem grandes cuidados de produção, um disco ao vivo, live on tape, o deixaram no estúdio e ele foi tocando, algo que eu queria fazer no meu disco também. Então, foi um bocadinho por isso, e também porque resolvi homenageá-lo”.

A turnê pelo Brasil, inicialmente agendada para 2020, teve que ser remarcada para 2022 por causa da pandemia. Além de Florianópolis, Zambujo também se apresenta no Rio de Janeiro (28/07), Ilhabela (29/07), São Paulo (30 e 31/07), Porto Alegre (04/08) e Brasília (07/08). 

Serviço:

“Voz e Violão” de António Zambujo

Data e horário: 05 de agosto, às 21 horas

Local: Teatro Ademir Rosa - Centro Integrado de Cultura/CIC (Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC)

Classificação etária: Livre

Ingressos à venda no site DiskIngressos 

Informações: http://www.orthproducoes.com/

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 05/08/2022 21:00

Fornecido por iCagenda