FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Espetáculo Amores do Palco

AP_Feed_PedroIvo_1
Categoria :
TPI - Teatro Pedro Ivo
Data:
16/07/2022 17:00
Local
Teatro Pedro Ivo - Rodovia SC 401, Km 15, n° 4600 - Saco Grande, Florianópolis - SC, 88032-000
Brasil

Amores do Palco

Dia 15/07 às 20h30

Dia 16/07 - às 17h e às 20h

Resumo/sinopse:

Ana Guasque e Conrado Caputo estreiam comédia romântica com cenas clássicas de casais. No enredo, um ator e uma atriz ensaiam uma peça com textos de Tchecov, Aristófanes e Shakespeare, enquanto compreendem um ao outro e discutem a relação. Em meio a divergências, amor e mágoas, com leveza e bom humor, buscam a reconciliação e compreendem que se amam.

A peça transita desde as memórias da Grécia antiga, ao Pedido de Casamento de Tchekov, passando por Shakespeare apaixonado e sua megera nunca domada. Entre risadas, aconchego, brigas, carinhos e fofuras, o expectador é convidado a transitar pelo universo dos autores clássicos em uma atmosfera vibrante, paródica, burlesca, por vezes irônica, mas cheia de amor e humor. É uma comédia firmada nos alicerces históricos da cultura ocidental. Um espetáculo divertido e carinhoso, que irá cativar os corações.

O espetáculo foi realizado com o patrocínio da Bradesco Seguros através da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Após a temporada em Porto Alegre, a dupla seguirá turnê por Florianópolis e Curitiba. 

Esta é uma realização da Ana Guasque Artes & Entretenimentos, empresa produtora dedicada à realização de filmes, espetáculos, séries, teatro, dança e formação cultural, gerando capilaridade, com o intuito de ampliar acessos e cultura. O projeto conta ainda com diversificadas ações de contrapartida social, como palestras e oficinas gratuitas, além de ingressos gratuitos para a população.

Ana Guasque é diretora, atriz, bailarina e produtora cultural, natural de Porto Alegre, reside desde 2006 em São Paulo. É atriz formada pela Escola de Artes Dramáticas da USP e atualmente é estudante de Direito das Faculdades Integradas Campos Salles. Está desenvolvendo seu primeiro longa-metragem, o qual assina a direção, enquanto concilia o espetáculo com a abertura de sua escola de Ballet no Bairro Alto da Lapa em São Paulo.

O projeto tem a Direção de Produção assinada por Malu Guasque.        

Para maiores informações, acesse o Instagram do espetáculo: @amoresdopalco e @anaguasque.

Tempo de duração: Aproximadamente 1h e 10

Gênero: Comédia Romântica

Classificação indicativa: 12 anos

Local: Teatro Pedro Ivo

Venda de ingressos em: https://site.blueticket.com.br/

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 15/07/2022 20:30
  • 16/07/2022 17:00
  • 16/07/2022 20:00

Fornecido por iCagenda