FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Show Titãs 40 Anos Acústico

TAR_-_Tits_2
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
04/06/2022 21:00
Local
Teatro Ademir Rosa - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88025-201
Brasil
Depois de lançar CD e DVD da primeira ópera rock brasileira, “Doze Flores Amarelas”, e os três EPs da série Trio Acústico, com um mix de grandes sucessos, os Titãs realizam o desejo de fãs que exigem desde 2017 uma comemoração pelos vinte anos do clássico Titãs Acústico MTV.  Lançado em 1997, Titãs Acústico MTV foi um projeto de sucesso, o mais exitoso de todos os Acústicos MTV, um fenômeno com mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhador de discos de ouro, platina e diamante.
 
Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto montaram um show afetivo e despojado, em que os três - munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo - recriam canções do Titãs Acústico MTV e acrescentam outras pérolas de seu repertório, como “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor”, “Toda Cor” e muitas outras. Esse show ainda contará com as participações especiais de Mário Fabre, Beto Lee e o baixista Caio Góes Neves, que substitui Branco Mello até seu retorno aos palcos. O espetáculo é dirigido por Otávio Juliano. 
 
Entre as canções, os integrantes - chamados pelos fãs de Trio de Ferro - contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show, coisa rara em sua longa carreira. 
 
Equilibrando glórias do passado e desafios do futuro, os Titãs contemplam o presente em mais uma grande celebração.

Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/evento/2863/04-06-2022/sc/florianopolis/titas-trio-acustico

 

Atenção: será exigido comprovante de vacinação contra Covid-19

:: Confira os protocolos

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 04/06/2022 21:00

Fornecido por iCagenda