FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Especial Pink Floyd - Immigrant & Camerata Florianópolis

TAR_-_Camerata_Pink_Floyd
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
14/05/2022 20:30

A Camerata Florianópolis, em parceria com a banda Immigrant, apresenta o espetáculo Pink Floyd, com uma seleção de alguns dos maiores sucessos da lendária banda de rock progressivo inglesa.  

Formada em Londres em 1965, a banda Pink Floyd rapidamente ganhou uma legião de fãs do rock psicodélico, destacando-se por sua música inovadora e carregada de crítica social, composições longas para os padrões da época, grande experimentação sonora, além de apresentações ao vivo com estrutura gigantesca, o que levou a serem considerados como a principal banda do gênero do rock progressivo de todos os tempos e um verdadeiro fenômeno na vendagem de discos e alcance comercial. O grupo foi fundado por Syd Barrett (guitarra, vocal), Nick Mason (bateria), Roger Waters (baixo, voz) e Richard Wright (teclados, voz) e posteriormente incorporou David Gilmour (guitarra e vocal).

O projeto “Pink Floyd by Immigrant” surgiu em 2010 e, de lá para cá, passou por vários palcos, em diversas cidades de Santa Catarina. A banda Immigrant é composta por Miguel Faraco (guitarra solo e voz), Enio Schlemper Jr. (baixo e voz), Guto Seara (guitarra e voz) e Fernando Faraco (teclados e voz) e neste show contará com a participação de Cristiano Forte (bateria). Em 2019 iniciou a parceria com a Camerata Florianópolis, trazendo arranjos orquestrais inéditos a este espetáculo, minuciosamente elaborados pelo compositor Alberto Heller. Figuram no set list do espetáculo canções como “Wish You Were Here”, “Time”, “Money”, “"Another Brick in the Wall, Part 2"” e “Confortably Numb”, mesclando a sonoridade dos instrumentos elétricos da banda de rock aos instrumentos da eruditos da orquestra.

O concerto que reúne a banda com os músicos da Camerata Florianópolis tem a regência do maestro Jeferson Della Rocca e produção de Maria Elita Pereira. Os ingressos estão disponíveis no site da Blueticket e na sede da Camerata Florianópolis.

Ingressos à venda no site Blueticket e na sede da Camerata Florianópolis (Rua Joe Collaço, 708 - Santa Mônica - Florianópolis)

Atenção: será exigido comprovante de vacinação contra Covid-19

:: Confira os protocolos

 
 

Todas as Datas:

  • 14/05/2022 20:30

Fornecido por iCagenda