FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Os Três Porquinhos e o Lobo Mau

Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
14/11/2021 16:00
Local
TAR - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88101-300
Brasil

Os Três Porquinhos e o Lobo Mau

Dom, 14 de novembro de 2021 às 16h

As primeiras edições deste clássico conto da literatura infantil datam do século XVIII, mas imagina-se que esta seja uma história muito mais antiga:
Era uma vez, três porquinhos irmãos, Cícero, Heitor e Prático, que gostavam muito de música. Um dia, sua mãe já cansada, despediu-os de casa pois já não podia mais sustentá-los. Eles agora já estavam bem crescidinhos e poderiam lutar pela própria vida. Assim sendo, os três porquinhos chorando puseram seus instrumentos nos ombros e entraram pelo bosque à procura de um lugarzinho para morar. Porém, mal sabiam eles que ali por aquelas bandas rondava um perigoso e faminto Lobo Mau. Combinaram, então, que cada um teria a sua própria casa e puseram-se a trabalhar. O primeiro porquinho era muito preguiçoso e resolveu construir a sua casinha de palhas. O segundo porquinho, muito malandro, construiu sua casinha de gravetos secos. E o terceiro porquinho? Bem, o terceiro porquinho e o desenrolar desta aventura nós contamos pra vocês lá no Teatro!

A produção e direção geral do espetáculo são do veterano e agitador cultural Valdir Dutra que, neste ano, completou 50 anos de trabalhos dedicados ao público infantil com seu grupo de teatro.

EVENTO SEGURO: O protocolo de segurança sanitária contra Covid-19 do Teatro Ademir Rosa determina o uso obrigatório de máscaras e distanciamento dos assentos.

Crianças acima de 01 ano de idade e adultos pagam ingresso separadamente.

O espetáculo tem 1 hora de duração, sem intervalo


Classificação indicativa: Livre*

Valor dos Ingressos: R$35,00 (Meia-entrada) para estudantes, idosos, doadores de sangue, menores de 18 anos, professores da rede municipal/estadual, e portadores de câncer (conforme Lei Nº 10411 DE 28/06/2018 – Municipal) | Acessibilidade não paga, somente o seu acompanhante | R$70,00 - Inteira | Adultos, e crianças acima de 01 ano de idade, pagam ingressos individualmente

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 14/11/2021 16:00

Fornecido por iCagenda