FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Camerata Florianópolis | Mozart, Tchaikovsky e Dvorak

Camerata_Clssico_1
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
05/11/2021 20:00
Local
TAR - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica, Florianópolis - SC, 88101-300
Brasil

Camerata Florianópolis | Mozart, Tchaikovsky e Dvorak

Sex, 05 de novembro de 2021, às 20h

 

A Camerata Florianópolis dando continuidade a sua Temporada de Concertos 2021, volta ao palco do Teatro Ademir Rosa (CIC) no dia 05 de Novembro, interpretando obras de Mozart, Tchaikovsky e Dvorak.

Serão disponibilizados ao público 548 ingressos dos 906 lugares, que poderão ser comprados aqui pela Blueticket através do site blueticket.com.br ou na sede da Camerata Florianópolis.


Informações Importantes:

Meia-entrada

♦ Em caso de falta de documento comprovante à meia-entrada ou demais benefícios, o pagamento do valor complementar do ingresso estará sujeito a disponibilidade junto ao organizador do evento e será aceito somente em dinheiro (espécie).

Gratuidade para Cadeirantes

♦ A Lei Municipal Nº 9949, de 12 de fevereiro de 2016 garante a todo portador de necessidades especiais, que necessite de cadeira de rodas, a gratuidade do ingresso em eventos culturais, esportivos e de entretenimento. A cortesia poderá ser retirada diretamente nas bilheterias do teatro. 

♦ É obrigatório o acesso ao evento com algum documento oficial de identificação com foto.

♦ Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.

Este espetáculo segue o DECRETO n° 1486 de 23 de setembro de 2021 e a PORTARIA SES nº 1063 de 24 de setembro de 2021.

Serão disponibilizados 634 lugares do total de 906 lugares do Teatro Ademir Rosa (CIC)

Abertura dos portões conforme sua numeração e setor a partir das 19h30.

VACINAÇÃO

♦ Para fazer parte da plateia a pessoa precisa estar com pelo menos 14 dias do esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) das vacinas contra a COVID-19.

♦Quem ainda não concluiu a vacinação completa, poderá participar da apresentação, desde que apresente laudo de exame RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas ou Pesquisa de Antígeno de SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48 horas com resultado “negativo, não reagente ou não detectado”.

DEMAIS MEDIDAS

Utilizar de forma correta máscara de proteção individual PFF2 ou N95.

Nas filas, banheiros, foyer, e demais espaços do CIC, manter distanciamento interpessoal mínimo de 1,0m (um metro) de raio (exceto pessoas que coabitam);

Utilizar de álcool para higienização das mãos.

Não é permitido ingerir alimentos ou bebidas nas dependências do CIC.

Classificação indicativa: Livre
Menores de 13 anos somente terão acesso se acompanhados dos pais ou responsável legal. Menores de 02 anos não pagam desde que não ocupem assentos.

Valor dos Ingressos:

Plateia inferior e superior - inteira: R$80,00 - meia entrada  R$40,00 (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores de sangue e professores);

Venda de ingressos: Blueticket.


Ingressos numerados.

 
O Serviço de Mapas não está disponível.
 

Todas as Datas:

  • 05/11/2021 20:00

Fornecido por iCagenda