Orientações sobre o acompanhamento da Solicitação de Pauta
O requerente deverá acompanhar o andamento de sua solicitação pelo Portal de Serviços do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio do link “Minhas Solicitações”, localizado na barra superior do portal.
Após o envio da solicitação, o sistema gera automaticamente uma minuta do Termo de Autorização de Uso (TAU), constante na seção “Documentos” em “Minha Solicitação” apenas para fins de conferência e NÃO POSSUI VALIDADE.
Uma comissão analisa os pedidos quanto à relevância do evento, à conformidade com os critérios estabelecidos e às portarias relativas ao assunto. Caso as datas desejadas pelos requerentes não estejam disponíveis, outras opções serão sugeridas.
Após a reunião da comissão, o MIS/SC irá inserir no processo de Solicitação de Pauta os seguintes documentos:
1 – ATA da reunião da Comissão de Pauta do MIS/SC (CP/MIS/SC) com o resultado da análise da solicitação;
2 – Documento “Orientações e Opções de Data(s)” para a realização do evento, em caso de deferimento;
3 – Guia de Depósito Identificado para o pagamento da Taxa de Utilização do Espaço, se houver;
4 – Solicitação de complementação de documentos ou informações, caso necessário.
O processo será encaminhado ao requerente que receberá, por e-mail, notificação de que há pendências.
Assim, o requerente deverá acessar o Portal de Serviços para visualizar os documentos acima e encaminhar ao MIS/SC o Documento “Orientações e Opções de Data(s)” assinado, indicando a concordância e indicando, dentre as opões, a(s) data(s) escolhidas.
Caso haja cobrança de taxa de uso, o proponente deverá encaminhar, também, cópia do comprovante de pagamento.
O TAU será elaborado pelo MIS/SC e encaminhado ao proponente para assinatura apenas após o recebimento do documento “Orientações e Proposta de Data(s)” assinado e do comprovante de pagamento da Taxa de Uso (caso haja).
Após o recebimento do TAU, via Portal de Serviços, o requerente deverá realizar o download do Termo, assiná-lo e anexá-lo ao processo, via formulário de resolução de pendência para devolução ao MIS/SC para publicação em Diário Oficial do Estado (DOE).
Obs. Será aceita a assinatura digital.
Após a publicação do TAU em DOE, o extrato da publicação será anexado ao processo e o mesmo será marcado como “Finalizado”.
Orientações sobre a interação com o MIS/SC, via Portal de Serviços
No Portal de Serviços em Minhas Solicitações (Solicitante)
1 – O solicitante é notificado por e-mail sobre uma pendência a resolver no Portal de Serviços
2 – Em “Minhas Solicitações”, o status da solicitação é alterado para “Pendente de ação de usuário”
3 – Habilita o botão “Resolver pendência” ao lado da solicitação
4 – Ao clicar no botão “Resolver pendência” é apresentado um formulário contendo os seguintes campos e informações:
Requisitos:
Divulgação:
Site e Agenda FCC: para que o evento tenha todos os dados e informações devidamente divulgados no site do Museu e do Cinema e na Agenda Cultural do site da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), envie fotos do espetáculo e release para imprensa@fcc.sc.gov.br.
TV do Hall do CIC: para que a arte com informações sobre o evento seja incluída na programação das televisões instaladas no hall de entrada do Centro Integrado de Cultura (CIC), envie para imprensa@fcc.sc.gov.br uma imagem em formato jpg, com 1920 x 1080 px de dimensões, contendo dados básicos, como nome, dia, hora, local e tiqueteira de venda de ingressos para a apresentação.
Telão externo do CIC: para que a arte com informações sobre o evento seja incluída na programação do telão instalado em frente ao Centro Integrado de Cultura (CIC), envie para imprensa@fcc.sc.gov.br uma imagem em formato formato mp4 ou jpeg; com tamanho máximo do arquivo de 200MB; resolução de 1728 x 576 pixels; duração (em caso de vídeo) de até 7 segundos. Não serão aceitas imagens fora da resolução 1728 x 576 ou em outras proporções; evite textos longos e fontes pequenas, pois a visualização é do tipo outdoor, a distância, em sua maior parte por pessoas dentro de carro em alta velocidade.
:: Clique aqui para ver o modelo para telão digital do CIC
O Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina possui uma ampla coleção de discos de vinil no seu acervo. A série "Vale a Pena Ouvir de Novo" é dedicada à teledramaturgia brasileira e pretende mostrar discos com a trilha sonora de novelas que fazem parte da história da televisão no Brasil.