Esqueceram do Green | O Natal Que Não Aconteceu

TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
23/11/2024 16:00
Teatro Ademir Rosa - No Centro Integrado de Cultura (CIC)

No dia 23 de novembro, às 16h, o palco do Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC),  será tomado pela magia do Natal no espetáculo "Esqueceram do Green – O Natal que Não Aconteceu". A apresentação única contará uma história que promete envolver o público em uma narrativa cheia de mistério e emoção, revelando o que realmente aconteceu com Green, a criatura do Polo Norte que passou a detestar o Natal.

O enredo se passa na noite de Natal, momentos antes da grande viagem de Papai Noel para entregar presentes às crianças e criaturas de todo o mundo. Tudo parece estar sob controle, com os elfos cuidadosamente revisando a lista para garantir que ninguém fique sem presente. Porém, o passado de Green volta à tona, relembrando um acontecimento de anos atrás, quando o presente do então pequeno Green, se perdeu numa forte ventania.

Green, que acredita que Papai Noel o esqueceu naquela noite, fugiu para longe e, desde então, se tornou uma figura enigmática que tenta arruinar o Natal. Mas, desta vez, Papai Noel descobre a verdade sobre a confusão e, com a ajuda do espírito natalino, busca trazer de volta o mais precioso dos sentimentos a Green: o amor pelo Natal.

Ingressos à venda no site Pensa no Evento

Todas as Datas: