A Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (OSSCA) apresenta no dia 18 de setembro, às 20h, o espetáculo Especial Sinfônico Netflix in Concert. O show leva trilhas sonoras de séries e filmes da plataforma Netflix para o palco do Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC).

Aquela música da abertura da sua série favorita, ou um tema marcante de algum filme da plataforma de streaming mais assistida em todo mundo, agora no palco do Teatro Ademir Rosa, no CIC, com arranjos originais da Sinfônica. A regência é do maestro José Nilo Valle e os arranjos de Vinnie Dixie.

Integrado à Temporada 2024, o evento terá projeção de imagens sincronizadas aos temas executados na noite. Produção Executiva de André Almeida e produção operacional de Silvio Cesar.

Classificação indicativa: Livre

Ingressos à venda no site Sympla