O Miscuta desta segunda-feira, 15, contou com a participação do pianista Luiz Gustavo Zago.

Confira o horário de atendimento das casas administradas pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) no feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil (12 de outubro) e fim de semana:

Galeria do Artesanato da Casa da Alfândega (Florianópolis)
Sexta-feira: fechada.
Sábado: horário normal, das 9h às 13h.

Museu Nacional do Mar (São Francisco do Sul)
Sexta, sábado e domingo: aberto das 10h às 18h.

Museu Histórico de Santa Catarina / Palácio Cruz e Sousa (Florianópolis)
Sexta, sábado e domingo: aberto 10h às 16h.

Museu de Arte de Santa Catarina (MASC)
Fechado para montagem de exposição.

Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC)
Fechado para montagem de exposição. Porém, no domingo (14), será realizada a performance “1mpar Color Music com Henrique Roscoe”, às 20h.

Casa de Campo do Governador Hercílio Luz (Rancho Queimado)
Sexta: aberta das 13h às 18h
Sábado e domingo: horário normal, das 10h às 17h.

Biblioteca Pública de Santa Catarina (Florianópolis)
Estará fechada na sexta, sábado e domingo.

Biblioteca de Arte e Cultura (CIC)
Estará fechada na sexta, sábado e domingo.

Museu Etnográfico Casa dos Açores
Sexta-feira: fechado
Sábado e domingo: aberto das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Centro Integrado de Cultura
Aberto normalmente.
Exposições em cartaz: 60 anos da Escolinha de Arte e Lagoa Surfe Arte, no Espaço Lindolf Bell. Exposição de Fotografia Contemplativa Flúmen, no Espaço das Oficinas.
Clique aqui para conferir a programação da Sala de Cinema do CIC

:: Confira a programação do TAC

:: Confira a programação do Teatro Ademir Rosa

Ascom FCC

O Miscuta desta segunda-feira, 08, contou com a participação do músico Carlos Abiel.

A partir de novembro, as bilheterias do Teatro Álvaro de Carvalho  (TAC) e Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC) não abrirão às segundas-feiras.

Assim sendo, o horário de funcionamento será de terça a domingo (incluindo feriados), das 13h às 19h. Em dias de espetáculo, as vendas de ingressos acontecerão até 30 minutos após o início da apresentação.

A partir dessa semana, a entrada da Galeria do Artesanato da Casa da Afândega, no centro de Florianópolis, ocorre pela Rua Conselheiro Mafra até o fim das obras de revitalização do prédio e seu entorno.