Museu do MarFacebook

Marca GOV 110px

 

:: TEMPORARIAMENTE FECHADO::

Enquanto não reabre ao público, é possível clicar aqui e fazer um tour virtual pelo espaço.

 

O Museu Nacional do Mar – Embarcações Brasileiras está preparado para receber grupos de estudantes e turistas em geral. Para isso, observe as informações sobre agendamento, horário de funcionamento, cobrança de ingressos, endereço e telefone.


Agendamento: deve ser feito com antecedência para grupos escolares ou de outras instituições.

Para isso, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com os seguintes dados: nome da escola ou instituição; nome do professor ou responsável que acompanhará o grupo; número de pessoas que compõem o grupo (grupos com mais de 25 pessoas precisarão marcar mais de um horário de visitação); cidade de origem; telefones de contato; dia e turno previstos para a visita. Os grupos agendados são atendidos de terça a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos estaduais).

O Museu Nacional do Mar enviará um comprovante do agendamento antes da data prevista para a visita. Os grupos devem apresentar o comprovante impresso no dia da visita.

Entrada gratuita.


Ingressos: R$ 5 inteira ou R$ 2 meia-entrada com carteirinha de estudante (entre 8 e 17 anos), estudante universitário (carteirinha com validade).

Gratuidades: entrada sem cobrança de ingresso para associados da Associação dos Amigos do Museu Nacional do Mar, deficientes, guias com grupos ou carteirinha, grupos escolares da Rede Pública com agendamento prévio, professores (mediante apresentação de documento comprobatório), crianças de até sete anos e idosos com mais de 60 anos, marinheiros, Policiais e Militares (uniformizados ou com documento comprobatório) e motoristas acompanhando escolas ou excursões. Todos os dias da semana, moradores de São Francisco do Sul que levarem comprovante de residência não pagam entrada.

Agendamentos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço: Rua Manoel Lourenço de Andrade, 133 - Centro - São Francisco do Sul - SC (confira a localização no mapa)

Contato: (47)  3481-1567 / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

:: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. taxas de uso dos espaços administrados pela FCC


(Foto: Márcio Henrique Martins / Assessoria de Comunicação FCC)