FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A exposição Cores de Primavera, assim como o próprio tema relata, traz obras produzidas pelos artistas locais que sintetizam cores, emoções e sensações da estação mais florida do ano: a Primavera. A mostra terá abertura na próxima terça-feira (13), às 20h.

Na mesma noite, será lançado o livro O Tridimensional - Dimensões para arte e educação. A publicação destaca questões como a educação estética, a relação entre o sensível e a reflexão, sendo a educação uma via para a integração do ser humano e a arte como elemento de formação humana. A tridimensionalidade, tida como uma referência espacial extrapola essa menção e se impõe como conceito. A relevância deste trabalho está na busca de subsídios para um novo paradigma na educação e também para uma arte-educação.
 
A entrada no dia do evento é franca, será servido coquetel gratuito e a exposição ficará aberta à visitação até o dia 30 de novembro, durante os dias e horários normais de atendimento do museu:
terça-feira a domingo, das 8h30min às 11h30min; e das 13h30min às 17h30min.

A Casa do Poeta Lindolf Bell fica na Rua Quintino Bocaiúva, nº 902, Bairro Quintino Timbó/ SC. Mais informações pelo telefone (47) 3399-2074 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.