FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Led Zeppelin in Concert - Camerata Florianópolis

previa_led_zeppelin_2-6
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
02/05/2024 00:00
Local
Teatro Ademir Rosa - No Centro Integrado de Cultura (CIC)

Camerata Florianópolis abre agenda de maio com “Tributo ao Led Zeppelin”

O show será realizado no Teatro do CIC, dia 2 de maio, e terá a presença de Alírio Neto

Led Zeppelin foi uma das bandas de rock mais icônicas e influentes da história da música. Eles foram pioneiros no desenvolvimento do hard rock e do heavy metal, incorporando uma mistura única de blues, rock and roll, música folclórica e elementos de música clássica em seu som. Algo tão extraordinário assim não poderia passar despercebido pela Camerata Florianópolis, por isso a orquestra lançou o espetáculo “Tributo ao Led Zeppelin” em 2022 e vai abrir a agenda de maio com esse concerto. Os ingressos já estão à venda no site da Blueticket. 

O show será realizado no Teatro Ademir Rosa (CIC), no dia 2 de maio, às 20h30. Sob regência e direção artística do maestro Jeferson Della Rocca, arranjos do pianista Alberto Heller e produção executiva de Maria Elita Pereira, o espetáculo terá a presença do cantor Alírio Netto, vocalista do Queen Extravaganza e da banda Shaman, e conta com o patrocínio do Fort Atacadista e apoio do Clube NSC.

Formada em 1968, em Londres, Led Zeppelin era composta por Jimmy Page (guitarra), Robert Plant (vocal), John Paul Jones (baixo e teclado) e John Bonham (bateria) e se tornou uma das bandas mais populares do planeta, com mais de 200 milhões de discos vendidos e 50 anos de contínuo sucesso.

Classificação indicativa: 10 anos (Menores de 10 anos terão acesso ao evento somente se acompanhado dos pais ou de um responsável legal. Idade miníma pagante: 2 anos).

Ingressos à venda no site Blueticket e na sede da Camerata Florianópolis (Rua Joe Collaço, 708, bairro Santa Mônica). 

 

Fotos: Tóia Oliveira 

 
 

Todas as Datas:

  • 02/05/2024 20:30

Fornecido por iCagenda