FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

 

Cris Pereira - De Borracha a Bombacha

cris_pereira_abril_tar
Categoria :
TAR - Teatro Ademir Rosa
Data:
28/04/2024 20:00
Local
Teatro Ademir Rosa - No Centro Integrado de Cultura (CIC)

Nesse novo projeto, o ator Cristiano Pereira entra com os personagens mais badalados do momento, Gaudêncio, sucesso de público em todos os teatros que passa; e o famoso Jorge da Borracharia, que ganhou muito mais ênfase após ter entrado para o quadro do programa "A Praça é Nossa". 

GAUDÊNCIO

Gaudêncio é um legítimo habitante do campo, figura típica do Rio Grande do Sul. Mais grosso que dedo destroncado e com a paciência mais curta que chute de porco. Com todas essas “qualidades” sendo exibidas nos palcos e nos vídeos divulgados no YouTube; Instagram e pelo WhatsApp, o personagem ganhou destaque e o carinho do público. 

No Stand Up Bagual do Gaudêncio, Cris Pereira entrega ao público uma apresentação muito engraçada, que remete aos modelos mais antigos do humor de salão. Um espetáculo fundamentado em piadas e histórias que fazem com que o público se identifique com o personagem, ao lembrar de parentes, amigos e conhecidos.

JORGE DA BORRACHARIA

Jorge da Borracharia talvez seja, até hoje, o personagem mais adorado pelo público, de ambos os sexos mesmo que ele prefira o masculino. O personagem, estrela da Praça é Nossa, no SBT, se caracteriza por ser um borracheiro diferente: sua masculinidade e virilidade são proporcionais a sua sensibilidade e romantismo. O borracheiro gay com pinta de machão é um fenômeno da internet e de reconhecimento pelo público. Suas apresentações chegaram a mais de 2 milhões de visualizações.

Classificação indicativa: 14 anos

Ingressos à venda no site Pensa no Evento:
:: Sessão das 17h
:: Sessão das 20h

 
 

Todas as Datas:

  • 28/04/2024 17:00
  • 28/04/2024 20:00

Fornecido por iCagenda