FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

O Memorial Attilio Fontana inaugura, no dia 9 de junho, a exposição "Sólido Platônico", da artista Simone Talin. A visitação fica aberta até dia 30 de junho, de terça-feira a sábado, das 14h às 19h.
 
A artista apresenta, em formato de instalação, uma proposta onde o desenho de humor contemporâneo é desvinculado dos suportes tradicionais, rompendo com o preceito do desenho=lápis + papel.
 
Outra proposta interessante que permeia alguns conceitos como: suporte, cartum como produção de símbolos, instalação interativa.
 
Sobre a exposição, o curador Artêmo Filho escreveu "Em Sólido Platônico, da artista Simone Talin o branco do suporte se instala em uma galeria limitando o espaço para um respiro único de combinações de humor para o cartum, descontruindo o preceito do lapispapel para seis novos acordos visuais que interagem com o público, construindo a partir de suas percepções uma história, um capítulo, uma leitura, um sorriso e uma reflexão...".
 
Serviço:
 
O quê: Exposição  "Sólido Platônico", por Simone Talin.
Onde: Memorial Attilio Fontana - Rua Romano Anselmo Fontana, Centro - Concórdia
Quando: de 08/06/2015 a 30/06/2015, das 14h às 19h
Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | (49) 3444-0314

 

Fonte: Memorial Attilio Fontana