FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A Rede de Educadores em Museus de Santa Catarina (REM/SC) realiza seu último encontro do ano, no dia 26 de novembro, às 13h, no Museu da Escola Catarinense, em Florianópolis. Na ocasião, será eleita também realizaremos, também, a nova equipe de coordenação da Rede.

Podem participar profissionais de museus, da educação e das áreas afins, membros do Grupo da REM/SC. A rede convida a todos para articularem candidaturas e a proposição de uma nova gestão. A eleição é aberta a todos os participantes da Rede, com a viabilidade de novas ações e de alternância nas regiões.

Em relação aos Relatos de Experiências do ano de 2012, um relatório desses encontros está sendo elaborado para ser entregue como participação da REM/SC no Grupo de Trabalho Museu e Escola, coordenado pelo Sistema Estadual de Museus de SC (SEM/SC). Assim que estiver concluído, será postado no blog da REM/SC.

Textos e outros materiais/links referentes aos relatos de experiências poderão ser acessados no blog da REM, na página "Relatos de Experiências 2012".

Fonte: Informações REM/SC