O cantor Edu Falaschi apresenta no Teatro Ademir Rosa neste sábado (15), às 20h, o show Moonlight Celebration. No repertório da noite, uma inusitada junção do erudito, rock, heavy metal, jazz, e MPB, ao som do piano, voz e violão, com sucessos do Angra e da carreira solo de Edu.

As melodias e as harmonias em primeiro plano, apresentam releituras que homenageiam tanto os mais recentes desafios e conquistas quanto as antigas parcerias. O repertório tem canções de todos os seus trabalhos com Symbols, Angra, Almah e Cavaleiros do Zodíaco, com músicas como Nova Era, Rebirth, Heroes of Sand, Spread your Fire, Bleeding Heart, Wishing Well, Lease of Life, Pegazus Fantasy, Blue Forever, Never, entre outras.

O quê: Edu Falaschi - Moonlight Celebration
Quando: 15/02/2020, às 20h
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Classificação indicativa: Livre
Ingressos: R$ 80,00 inteira; R$ 40,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue e professores); R$ 40,00 promocional (antecipado, somente online).
Vendas nas bilheterias dos teatros e no site Portal Ticket. Ingressos numerados.