O Teatro Ademir Rosa, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC), recebe, pela primeira vez, o show da dupla Chico Chico e João Mantuano. O espetáculo será neste domingo (12), às 20h.

Chico, filho de Cássia Eller, estreia nos palcos de Florianópolis acompanhado do amigo e jovem músico João Mantuano. Chico Chico faz jus à herança musical herdada da mãe. Ele se lançou em uma segura e promissora carreira musical e faz justiça ao legado musical da mãe.

A dupla é amiga de vida e parceira na música; há tempos os dois caminham juntos, tendo no palco “a casa” desses encontros. O show vem num formato mais intimista, porem intensamente vigoroso, os dois e seus violões são viramundos musicais e sob seus olhares um punhado de canções, próprias ou não, passeiam pelo rock, samba, folk, blues, frevo, forró e baião ganhando versões inspiradas. Caetano Veloso, João do Vale, Dorival Caymmi, Bob Dylan e Luiz Melodia são alguns dos mestres que marcam presença nessa inspirada mistura sonora.

O quê: Show Chico Chico e João Mantuano
Quando: 12/05/2019, às 20h
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis
Classificação indicativa: Livre
Ingressos:
Filas A a S - R$ 60,00 inteira; R$ 30,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue, professores e jovens carentes); R$ 30,00 convênio (Clube NSC, Notícias do Dia, Imperatriz e É Show Produtora);

Filas T a Zb - R$ 50,00 inteira; R$ 25,00 meia-entrada (estudantes, idosos, pessoas com deficiência, menores de 18 anos, doadores regulares de sangue, professores e jovens carentes); R$ 25,00 convênio (Clube NSC, Notícias do Dia, Imperatriz e É Show Produtora);

** Vendas nas bilheterias dos teatros e no site Blueticket. Ingressos numerados.