FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) divulgou, na tarde desta quarta-feira (13), novos resultados após as análises dos recursos sobre as documentações complementares do Prêmio Catarinense de Cinema e do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura.

Em relação ao Prêmio Catarinense de Cinema, foi divulgada a listagem dos projetos e proponentes aptos a assinar contrato, dos novos contemplados por suplência, dos novos contemplados pela redistribuição de sobras de recursos e de seus respectivos suplentes, após os recursos referentes à etapa de Documentação Complementar.

Vale destacar que os novos contemplados e suplentes deverão fazer o upload dos documentos referentes à etapa de Documentação Complementar,  entre 00h01 de 14/11/2019 e 23h59 do dia 21/11/2019, por meio da plataforma do edital.

O envio da documentação complementar pelos suplentes e a verificação de sua respectiva regularidade não garantem o direito ao prêmio / recursos financeiros.

Aqueles nos quais o status é "apto a assinar contrato" devem aguardar e-mail da Comissão de Organização e Acompanhamento do Edital, convocando para assinatura dos contratos.

ATENÇÃO PROPONENTES CONTEMPLADAS EM MAIS DE UM PROJETO POR MODALIDADE: observado o item abaixo, solicita-se que as proponentes que se encontram nessa situação façam o upload da documentação complementar somente no(s) projeto(s) pelo(s) qual(is) está(ão) optando.
4.5. Caso seja contemplada em mais de uma categoria por modalidade, a proponente deverá optar por apenas uma categoria por modalidade, podendo acumular projetos contemplados em, no máximo, 3 (três) modalidades diferentes.

::  Aptos a assinar contrato, novos contemplados e suplentes - Prêmio Catarinense de Cinema

 

O resultado dos projetos selecionados pela redistribuição por sobra de recursos do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura pode ser conferido no link abaixo:

::  Tabela Contemplados e Suplentes Redistribuição por sobra de recursos - Prêmio Elisabete Anderle

Errata: a tabela acima foi publicada com equívoco na categoria Artes Populares. Abaixo, a nova lista:

Tabela Contemplados e Suplentes - Redistribuição por sobra de recursos - Prêmio Elisabete Anderle (publicada em 25.11.19)

Os responsáveis pelos projetos contemplados e suplentes deverão enviar a documentação complementar pela plataforma do editalAqueles nos quais o status é "apto a assinar contrato" devem aguardar e-mail da Comissão de Organização e Acompanhamento do Edital, convocando para assinatura dos contratos.

A Fundação Catarinense de Cultura informa que o resultado final dos contemplados do Edital Prêmio Elisabete Anderle 2019 será divulgado na segunda-feira, dia 18/11/2019.