FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

ATENÇÃO: Foi prorrogado até as 23h59 de 24 de outubro de 2019 o prazo para a entrega dos documentos complementares dos proponentes aprovados na Etapa de Análise, Avaliação, Classificação e Seleção do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2019. Com a mudança, serão alterados, também, os prazos das etapas seguintes. O resultado da aceitabilidade dos documentos complementares será divulgado em 31 de outubro de 2019; os recursos sobre a aceitabilidade dos documentos complementares devem ser enviados das 0h01 de 1º de novembro até as 23h59 de 7 de novembro de 2019; e o resultado final do Prêmio está previsto para ser anunciado em 13 de novembro de 2019.

 

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) divulgou, na tarde desta sexta-feira (11), o resultado da etapa de Análise, Avaliação, Classificação e Seleção do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2019.

:: Confira o resultado na plataforma de inscrições 

Apesar da antecedência de três dias na divulgação do resultado desta etapa, o prazo para entrega dos Documentos Complementares pelos proponentes selecionados seguirá o previsto no cronograma do Prêmio: da 0h01 de 16 de outubro às 23h59 de 24 de outubro de 2019. O resultado sobre a aceitabilidade dos documentos complementares deve ser divulgado no dia 31 de outubro de 2019.

Consulta das notas

Estão disponíveis para consulta pública as listas com as notas de todos os projetos analisados na Etapa de Análise, Avaliação, Classificação e Seleção do Prêmio Elisabete Anderle 2019. Interessados em conferir as pontuações devem acessar o processo FCC 1816/2019, disponível no Sistema de Protocolo Eletrônico do Governo do Estado (SGPe), também disponível por este link.

Conforme previsto nos editais que compõem o Prêmio, as listas relativas ao Módulo I apresentam a nota geral do projeto; enquanto as listas do Módulo II mostram os projetos de acordo com a mesorregião e autodeclaração.

Avaliadores

Os projetos aprovados foram avaliados por uma Comissão especialmente montada para este fim. A Comissão Autônoma de Seleção (CAS), que examinou os projetos individualmente seguindo os critério estabelecidos nos editais, foi formada pelos seguintes membros:

Música - Gustavo Strapazon
Música - Éder Alves Gonçalves
Música - Luciano Maia
Teatro - Silvia Mara Abreu
Teatro - Paulo Martins Fontes
Teatro - Toni Edson
Patrimônio - Candice Ballester
Patrimônio - Rodrigo Simas Aguiar
Patrimônio - Cícero de Almeida
Cultura Popular - Omar da Rocha Júnior
Cultura Popular - Kátia Araújo
Cultura Popular - Ranngner Mota de Albuquerque
Letras - Marcelino Freire
Letras - Márcio Vassalo
Letras - Renata Pimentel
Dança - José Roberto Lanca
Dança - Airton Tomazzoni
Dança - Alexandre Molina
Artes Visuais - Júlio Martins
Artes Visuais - Rafaela Tasca
Artes Visuais - Plínio Santos Filhos

Sobre o Prêmio

A quinta edição do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura distribuirá R$ 5,6 milhões a projetos de três áreas: Patrimônio Cultural, Artes e Artes Populares. Os recursos são do Governo do Estado de Santa Catarina, com promoção da FCC.