FCC  Facebook Twitter Youtube instagram fcc

Marca GOV 110px

Foi divulgado na tarde desta quarta-feira (25) o resultado da etapa de admissibilidade de inscrições no Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2019. De acordo com a Comissão Permanente de Licitação da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), das 1082 inscrições recebidas nesta edição, 961 foram admitidas e 121, inadmitidas.

:: Confira o resultado da etapa de admissibilidade

Os proponentes que quiserem entrar com recursos contestando o resultado desta etapa do Prêmio têm entre as 0h01 de 26 de setembro de 2019 e 23h59 de 2 de outubro de 2019 para enviar seus pedidos por meio da mesma plataforma usada para as inscrições (veja orientações no arquivo abaixo).  Os motivos de inadmissão estão disponíveis para os proponentes dentro de seus respectivos cadastros. O resultado da análise de recursos deve ser divulgado até 3 de outubro de 2019, conforme o cronograma do Edital.

A quinta edição do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura distribuirá R$ 5,6 milhões a projetos de três áreas: Patrimônio Cultural, Artes e Artes Populares. Os recursos são do Governo do Estado de Santa Catarina, com promoção da FCC.

Orientações para pedido de recurso Prêmio Elisabete Anderle 2019